Jornalista agredido por Ciro Gomes afirma que vai registrar B.O. contra candidato
Assessoria do pedetista afirma que homem foi lá apenas com a intenção de provocar

16/09/2018 20:12
O jornalista Luiz Petri, que foi agredido neste sábado (15) por Ciro Gomes (PDT), durante conversa com a imprensa em Boa Vista (RR), vai registrar boletim de ocorrência contra o candidato. Em entrevista ao Poder360, Luiz disse que está consultando seu advogado para definir os trâmites legais.
Em seu perfil em rede social, Petri disse que estava cobrindo o evento com Ciro para o seu programa de TV e que levou um soco na barriga.
“Apenas fiz uma pergunta. Lamento que um candidato a presidente tenha esse tipo de atitude e que tenha uma candidata ao senado aqui de Roraima que o apoie”, escreveu.
Petri apresenta o programa “Saldo Positivo”, na TV Tropical, afiliada do SBT em Roraima, que trata de “empreendedorismo, novos negócios e gestão”, segundo a descrição do próprio Petri.
O OUTRO LADO
Questionado sobre a confusão em evento no Parque Ibirapuera, em São Paulo neste domingo (16), Ciro disse que “apareceram lá uns provocadores, mas acho que se deram muito mal”.
A assessoria do candidato diz que Petri não é jornalista e que foi lá apenas com a intenção de provocar Ciro. Ainda segundo a assessoria, o homem trabalha para o senador por Roraima Romero Jucá (MDB).
Publicidade