Jô Farias inicia campanha à deputada estadual visitando comunidade Quilombola, em Horizonte
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Jô Farias inicia campanha à deputada estadual visitando comunidade Quilombola, em Horizonte

A candidata ainda se reuniu com lideranças dos municípios de Pacajus e Barreira

(Foto: divulgação)

17/08/2022 14:10

Candidata a deputada estadual, Jô Farias, esposa do prefeito de Horizonte, Nezinho Farias, iniciou a campanha nessa terça-feira (16), no bairro Alto Alegre, visitando a comunidade Quilombola, que fica no Distrito de Queimadas.

Acompanhada de amigos, amigas e lideranças, Jô caminhou pelas ruas do bairro, cumprimentando a população e finalizou a visita com um grande bate-papo no Memorial Quilombola. “Mais uma vez fui abraçada pela comunidade Quilombola. Não foi a toa que escolhemos esse lugar maravilhoso, de gente de coração bom, para fazermos a nossa primeira caminhada. Obrigada pelo carinho e apoio de sempre. Estamos abastecidos com toda a energia positiva para seguir firme e forte até o dia 2 de outubro”, comemorou Jô Farias.

Val da Ótica, liderança Quilombola, caminhou junto com a Jô, e aproveitou para falar da importância de eleger mulheres para o parlamento, destacando a união e apoio entre a classe feminina. “Temos que lembrar a bagagem que a Jô traz, sabemos do seu trabalho prestado. Nós, mulheres, temos que dar as mãos e formar uma corrente de força. Estou com a Jô muito antes de ela ser candidata a deputada. Já nos ajudamos e nos apoiamos em diversas situações. Acredito que na Assembleia Legislativa, ela fará muito mais pelas pessoas que precisam, sobretudo, pelas mulheres”, disse.

Nego e Marciano do Neco, também lideranças Quilombolas, destacaram o quanto a comunidade é grata por todos esses anos que são abraçados pela Jô. “É um imenso prazer estarmos ao lado dela nesta caminhada. Sempre ao lado do Nezinho, Jô fez um trabalho excelente em nosso município e fará muito mais como deputada”.

Para a professora Marleide, as mulheres precisam de uma melhor representatividade em todos os espaços de poder. “É uma honra poder contribuir com a caminhada dessa mulher forte e trabalhadora. Quando colocamos mulheres em espaços de poder, nós, que a apoiamos, também subimos”, ressaltou.

Ainda na terça-feira pela manhã, Jô se reuniu com lideranças dos municípios de Pacajus e Barreira.

LINKS PATROCINADOS