sete dias sem medo da notícia
Ivo Gomes troca apoio dos vereadores na Câmara por obras de reformas em escolas
Teto desaba em escola de Sobral no domingo
Por : Redação CN7
10/10/17 10:47

O que parecia um acidente que, por pouco, não acabou em tragédia, desdobra-se em mais um escândalo na gestão Ivo Gomes em Sobral. O desabamento do teto de uma escola no distrito de Aprazível, no domingo, desencadeou uma série de revelações da falta de compromisso da Prefeitura com a segurança dos alunos. O responsável pela obra, conhecido como Asa Dura, foi promovido de leiteiro a “engenheiro” pelo vereador Itamar Ribeiro (PDT). O pior é que o “engenheiro” fez o mesmo serviço em mais quatro escolas.

Os pais e mães de Sobral estão em pânico com a possibilidade de que o mesmo problema aconteça em outras instituições de ensino do Município.

O ex-vereador Sílvio Ávila denunciou que o prefeito Ivo Gomes troca apoio na Câmara por reformas em escolas. Se o vereador é da base aliada e está disposto a fazer o serviço, independente da capacidade técnica para tanto, Ivo dá o aval. Um dos exemplos é o da vereadora Socorrinha Brasileira (PDT), que colocou o marido Bené Amaro para construir a Escola de Tempo Integral de Taperupaba, por meio da empresa Guanabara Construções.

Ivo Gomes é sensível à pressão. Os sobralenses não podem permitir que uma tragédia se concretize. Com a vida de alunos não se faz politicagem.

Confira matéria de Wellington Macedo sobre o “engenheiro” Asa Dura

LINKS PATROCINADOS