Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Ivo reforça proposta de Cid de lançar candidatura própria do PSB à Prefeitura de Fortaleza

Declaração foi dada em entrevista ao podcast As Cunhãs

(Foto: reprodução/vídeo)

07/02/24 14:58

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB), reforçou a proposta do senador Cid Gomes (PSB) de lançar uma candidatura própria do PSB à Prefeitura de Fortaleza, nas eleições deste ano. Em entrevista ao podcast As Cunhãs, o chefe do Poder Executivo de Sobral disse estar incomodado com a hegemonia petista e que sente que o irmão também não está confortável com a situação.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Eu acho que o PSB tinha que lançar um candidato próprio a prefeito de Fortaleza e construir um projeto, mesmo se o PT quiser [lançar um candidato]. Eu vejo o Cid igualmente incomodado com o hegemonismo petista. É uma coisa acintosa. E é o poder pelo poder. Qual é a proposta para Fortaleza? O que está de errado? É só quero ser, quero ser porque é Lula lá, Elmano cá e Camilo lá também. E a cidade?”, disse o prefeito.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O senador Cid Gomes e o prefeito Ivo se filiaram ao PSB no último domingo (3), em evento no Marina Park Hotel, na Beira-Mar, em Fortaleza. Além dos irmãos Ferreira Gomes, também se filiaram ao partido a ex-governadora do Ceará, Izolda Cela (PSB) e outros 37 prefeitos.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS