Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Integrante de grupo criminoso envolvido em homicídios é preso em Camocim

Caio possui um histórico de crimes de homicídios registrados

25/11/23 11:28

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nesta sexta-feira (24), Francisco Caio de Sousa Rodrigues, 18, que possuía várias passagens por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de arma de fogo. A captura aconteceu em Camocim. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS), Caio de Sousa, também conhecido como “Das Guerras”, possui um histórico de crimes de homicídios registrados quando ele ainda era adolescente.

O suspeito, que integra um grupo criminoso com atuação em bairros da Capital e na Região Norte do Ceará, encontrava-se foragido desde que se tornou alvo de uma operação da Polícia Civil, coordenada por equipes da Delegacia Municipal de Tamboril. Desde essa época, havia decisões judiciais em aberto por atos infracionais cometidos quando adolescente. Atualmente, Caio responde, também, por posse e porte ilegal de arma de fogo.

Com isso, nessa sexta-feira (24), com a localização dele, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), das Delegacias Regionais de Camocim e Crateús conseguiram prender Caio, que não reagiu ao trabalho policial. Ele foi conduzido à unidade policial onde as decisões judiciais pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e por integrar organização criminosa, foram cumpridos em desfavor

LINKS PATROCINADOS