sete dias sem medo da notícia
Em flagrante
Homem é preso pela Polícia Militar após roubar moto em assalto à mão armada
Ele estava sob posse de um revólver de calibre 32
(Foto: divulgação/PM-CE)
Por : Redação CN7
02/09/21 19:14

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu nesta quinta-feira (2), no município de Maracanaú, um homem suspeito de roubar uma moto em assalto à mão armada. Rafael Alves da Silva, de 18 anos, foi localizado por uma composição do 14º Batalhão Policial Militar (14º BPM) e a moto foi recuperada. Ele estava sob posse de um revólver de calibre 32.

Logo pela manhã, durante patrulhamento no bairro Buriti, em Maracanaú, a composição do 14º BPM se deparou com um cidadão o qual acenava para a viatura. Quando os militares foram ao encontro do referido homem, este informou que acabara de sofrer um assalto efetuado por dois homens que levaram sua motocicleta. Ainda, indicou as características dos suspeitos e a placa da moto.

Diante das informações, os policiais militares, de imediato, iniciaram as diligências. Durante as buscas, a moto da vítima, ainda em poder dos assaltantes, foi visualizada pelos policiais. Por esse motivo, iniciou-se então um acompanhamento tático. Um dos suspeitos conseguiu se evadir, o outro, Rafael Alves, foi capturado e preso. Ele estava com a arma de fogo e a moto da vítima durante a abordagem policial.

Em face do flagrante, o indivíduo foi apresentado no 20º Distrito Policial, onde foi autuado com base no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

LINKS PATROCINADOS