Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Homem é preso no CE por auxiliar fugitivos do presídio de Mossoró

Ao todo, já foram efetuadas um total de seis prisões

(Foto: reprodução/PF)

08/03/24 18:49

A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta sexta-feira (8), em Fortaleza, um homem acusado de prestar apoio a Rogério da Silva Mendonça, conhecido como “Tatu”, e Deibson Cabral Nascimento, conhecido como “Martelo”, fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A captura ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara federal de Mossoró.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Ao todo, foram efetuadas um total de seis prisões, incluindo uma em flagrante delito, além da realização de buscas em diversos endereços nas cidades de Mossoró/RN, Baraúna/RN, Aquiraz/CE e Quixeré/CE.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A operação é integrada pela Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, representada pela Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Ainda há o reforço da Força Nacional de Segurança Pública, além de policiais dos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Goiás.

LINKS PATROCINADOS