Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Homem é preso após atacar policiais militares com uma faca no Centro de Fortaleza

Suspeito apresentava sinais de embriaguez e não obedeceu a ordem para entregar a faca

(Foto: reprodução/vídeo)

22/04/24 17:54

Um homem de 54 anos, sem antecedentes criminais, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã desta segunda-feira (22), nas dependências do Mercado São Sebastião, no bairro Centro, em Fortaleza. Armado com uma faca, o suspeito atacou os policiais.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O suspeito, que estava armado com uma faca e apresentava sinais de embriaguez, não obedeceu a ordem para entregar o objeto e atacou os policiais militares. Os agentes revidaram com disparos de munições menos letais. Contudo, o homem continuou com os ataques, e os policiais reagiram com disparos de munição letal na perna do suspeito.

O suspeito foi desarmado com o auxílio de pessoas que estavam próximas ao local da ocorrência.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Após a contenção, ele foi socorrido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde, sem risco de morte, recebeu atendimento hospitalar, sob escolta policial.

Leia a nota completa da PMCE:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que equipes da Força Tática (FT) do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam um homem de 54 anos, sem antecedentes criminais, na manhã desta segunda-feira (22), nas dependências do Mercado São Sebastião, no bairro Centro, em Fortaleza. O suspeito, que estava armado com uma faca e apresentava sinais de embriaguez, não obedeceu a ordem para entregá-la, e investiu contra os policiais militares. Foi necessário revidar com disparos de munições menos letais. Contudo, o suspeito não cessou a injusta agressão, sendo necessário efetuar disparos de munição letal na perna do suspeito. Com auxílio de populares, ele foi desarmado. Após a contenção, ele foi socorrido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde, sem risco de morte, recebeu atendimento hospitalar, sob escolta policial.

LINKS PATROCINADOS