sete dias sem medo da notícia
Assista ao vídeo
Homem é encontrado morto dentro de carro abandonado na Av. Oliveira Paiva
O carro foi encontrado no cruzamento da Oliveira Paiva com a Chico Lemos
Homem é encontrado morto dentro de carro abandonado na av. Oliveira Paiva. (Foto: reprodução/vídeo)
Por : Redação CN7
04/01/22 18:54

O corpo de um homem morto foi encontrado na tarde desta terça-feira (4) no cruzamento da avenida Oliveira Paiva com a rua Chico Lemos, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Segundo levantamentos de policiais militares que atenderam a ocorrência, o corpo encontrado é de José Aldemir Martins dos Santos Júnior, de 29 anos. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o homem encontrado morto em um carro modelo HB20 teria participado, momentos antes, de um assalto a uma residência no bairro Edson Queiroz, com mais um casal de suspeitos. Um outro homem, que estava na residência, teria entrado em luta corporal com José Aldemir chegando a desarmá-lo e efetuando disparos contra ele. Os suspeitos fugiram no carro encontrado abandonado com o corpo de Aldemir dentro.

No veículo, foi apreendida uma pistola calibre 40, com duas munições deflagradas e três intactas. O homem que foi vítima do roubo à residência, entregou uma outra arma utilizada no assalto para os policiais militares que atenderam à ocorrência. Ele foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A equipe da Pefoce colheu indícios que auxiliarão nas investigações. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do DHPP investiga as circunstâncias do caso. A ocorrência está em andamento.

Assista ao vídeo do carro que foi encontrado na Av. Oliveira Paiva:

LINKS PATROCINADOS