Homem é agredido e enforcado após reclamar de prato em restaurante de Fortaleza

Nunca imaginei que fosse acontecer esse tipo de situação

11/10/23 8:20

O cliente de um restaurante de comida asiática foi agredido e ofendido por um policial, no bairro Cambeba, em Fortaleza. As cenas foram registradas no último sábado (7), por um outro cliente que estava no local e resolveu filmar.

A ocorrência aconteceu no Restaurante Ryokan, onde um homem que estava acompanhado de sua companheira e seu filho, pediu que um prato que estaria fora dos padrões fosse corrigido na cozinha, ou que fosse enviado outro prato para a mesa. O garçon retornou à mesa com o mesmo prato do cliente e afirmou que a cozinha não preparia outra refeiçõa, pois aquela já estaria nos padrões da casa.

A divergência causou uma discussão entre o cliente e o garçon. Em seguida, um homem que seria Policial Militar e estaria trabalhando como segurança do local naquela noite se envolveu na discussão. Nas imagens, o PM aparece dando um soco no cliente e em seguida apertando seu pescoço. A esposa do homem chega a bater nas costas do policial para que as agressões parem, mas sem sucesso.

Ele entrou bruscamente no local e me deu um soco na face. Me estrangulou e cheguei ao ponto de perder a respiração. O segurança estava portando uma arma. Nunca imaginei que fosse acontecer esse tipo de situação“, afirmou o cliente que natural de Portugal.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD), afirmou que está investigadno o caso e que a Delegacia de Asssuntos Internos foi acionada.

LINKS PATROCINADOS