sete dias sem medo da notícia
Investigação
Homem acusado de comandar chacina de Ibaretama é preso em Fortaleza
Wanderson Delfino de Queiroz estava na lista dos mais procurados no Ceará
Por : Redação CN7
04/11/21 18:35

A Policia Civil do Ceará prendeu nesta quinta-feira (04) em Fortaleza o homem acusado de ser o responsável pela chacina que vitimou sete pessoas em Ibaretama, em novembro do ano passado. Wanderson Delfino de Queiroz, 24 anos, conhecido como “Interior”, estava na lista dos homens mais procurados.

A prisão aconteceu após trabalho de inteligência realizado por equipes da Polícia Civil com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. Ele também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, pois estava em posse de uma pistola calibre 40 e munições.

A chacina

A chacina de Ibaretama aconteceu no dia 26 de novembro do ano passado e teria sido provocado por disputas entre facções criminosas. No total, sete pessoas foram mortas, entre elas uma criança de seis anos.

Pelo menos quatro pessoas haviam sido presas acusadas de envolvimento, entre elas, a então vereadora eleita Edivanda de Azevedo. Dois filhos dela já haviam sido detidos no dia seguinte à matança.

LINKS PATROCINADOS