Sete dias por semana sem medo da notícia!
Heitor Freire se posiciona sobre decisão do STF e soltura do ex-presidente Lula
Heitor Freire

O presidente do Partido Social Liberal (PSL) no Ceará, deputado federal Heitor Freire (PSL-CE), publicou na noite desta sexta-feira (8) nota sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em relação às prisões em segunda instância e a soltura do ex-presidente Lula, em Curitiba, condenado pala Lava Jato.

O parlamente declarou: “Nada que eu disser vai conseguir expressar o tamanho da minha revolta com tudo que aconteceu neste dia de hoje”.

Leia a nota na íntegra:

“Nada que eu disser vai conseguir expressar o tamanho da minha revolta com tudo que aconteceu neste dia. Essa decisão do STF sobre a prisão em segunda instância é revoltante, estamos falando de mais de 5000 estupradores, assassinos, criminosos que poderão ser soltos a qualquer momento. Isso sem falar no maior criminoso da história política do nosso país, o senhor Lula. Já com relação à segunda instância, a PEC para que seja efetuada a prisão após a condenação, está na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara e nós, do PSL, e tantos outros partidos, como o Novo, Podemos e Cidadania, vamos trabalhar para que chegue ao plenário e obstruir todas as votações até que seja votada.”

Confira a publicação:

Publicidade
Mais Lidas