sete dias sem medo da notícia
Guerra de facções provoca um triplo assassinato na madrugada em Maracanaú
Os três homens foram baleados no bairro Colônia e acabaram morrendo no hospital
As vítimas baleadas foram levadas para o Hospital de Maracanaú, onde acabaram morrendo
Por : Fernando Ribeiro
11/02/20 11:51

Três homens foram mortos n a tiros no começo da madrugada desta terça-feira (11) na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O triplo homicídio foi registrado pela Polícia no bairro Colônia, na cidade de Maracanaú. As autoridades da Segurança Pública trabalham com a hipótese de que o crime esteja relacionado à guerra entre facções que disputam o domínio de território naquela localidade.


De acordo com as primeiras informações da Polícia, os três homens foram atingidos por vários tiros disparados por ocupantes de um veículo que estavam acompanhados de dois motoqueiros. Os mortos foram identificados inicialmente apenas por “Pratinha”, “Zé Pequeno” e Davi. Eles teriam ainda sido socorridos para o hospital, mas acabaram morrendo por não resistir aos graves ferimentos.


A Polícia também não revelou se algum deles tinha antecedentes criminais. Os corpos deverão ser encaminhados à sede da Perícia Forense do Ceará e examinados por legistas da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).
De acordo com as autoridades, uma rivalidade entre grupos criminosos dos bairros Colônia e Alto da Mangueira pode ter sido o motivo dos assassinatos.


Policiais da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram investigações sobre o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM