Graça Paiva desobedece MPCE e faz campanha para Eduardo Bismarck em Uruburetama
Primeira-dama já foi prefeita do Município e condenada a 14 anos por improbidade

Dr. Hilson, Graça Paiva e Eduardo Bismarck
11/09/2018 10:27
A primeira-dama de Uruburetama, Graça Paiva, desobedeceu recomendação do Ministério Público do Estado do Ceará e participou de evento político no último sábado (6). Ela está apoiando com todo empenho a candidatura de Eduardo Bismarck para deputado federal. Sim, o rapaz é filho do prefeito de Aracati, Bismarck Maia, aquele acusado de desvio de dinheiro do Acquario Ceará. Por sinal, Maia está tão envolvido com o sonho de Eduardo que pediu licença da Prefeitura para se dedicar em tempo integral à campanha.
Graça Paiva até tentou se esconder dentro do carro que levava Eduardo na passeata. Optou por dirigir um veículo com vidros fumê, mas não adiantou nada, foi descoberta. Depois, ficou toda sem jeito na hora do discurso, tentando se esconder atrás do marido, Dr. Hilson -- o prefeito de Uruburetama acusado de estupro por mulheres que atendia em consultórios públicos e privados.
Em tempo
Por onde a carreata passava, Eduardo era xingado.
Em tempo II
Só participaram da carreata pessoas com cargos comissionados na Prefeitura e mototaxistas que, segundo informações apuradas pelo CN7, receberam gasolina.
Veja fotos
Confira recomendação do MPCE
Graça Paiva e a Justiça





Publicidade