Sete dias por semana sem medo da notícia!
Gorete Pereira mente ao afirmar destinação de recursos de emendas para Maracanaú
Ex-deputada federal tenta desmentir matéria do CN7, mas se dá mal
Gorete Pereira aprendeu a dizer verdades com Cid Gomes

A ex-deputada federal Gorete Pereira (coitada!) usou as redes sociais para desmentir o CN7, que, em matéria veiculada ontem, afirmou que ela não destinou nenhum centavo dos R$ 15 milhões em emendas que tinha direito para Maracanaú — município que lhe deu votação significativa por três mandatos.

Nas redes sociais, Gorete garantiu que repassou dinheiro para construção de creches e UPA. Não é verdade. A ex-deputada (coitada!) deve ter esquecido que o CN7 tem acesso à destinação das emendas dela. Nada, nadinha, nem R$ 10 foram encaminhados a Maracanaú.

Veja documentos

Em tempo

Na nota que escreveu, a ex-deputada (coitada!) bota em sua conta trabalho feito pelo governador Camilo Santana. Talvez ela não saiba, mas se apropriar do que é dos outros é crime.

Em tempo II

Como a própria ex-deputada (coitada!) diz em seu texto, é preciso que a comunicação seja transparente, justa e imparcial.

Leia nota de Gorete na íntegra

Nota de esclarecimento referente a publicação do CN7

Foi publicado ontem à noite, sem qualquer escuta aos dois lados, como manda o bom jornalismo, uma nota afirmando que sou ingrata aos eleitores de Maracanaú. A informação publicada pelo veículo é terrivelmente injusta e não traz os fatos.

Para tanto, esclareço que destinei em 2018 emendas parlamentares para a construção de 02 creches para atender o município e 01 Unidade de Pronto Atendimento para Acaracuzinho, que foi devolvido, pois a prefeitura não utilizou o recurso. Para evitar esse tipo de perda, articulei recurso para saúde de forma direta. Todos os meses são destinados pelo Ministério da Saúde 2 milhões de reais para custeio no município, a meu pedido.

É incorreto também afirmar que não tenho trabalhado pela liberação de recursos para o Município, o Governador Camilo Santana atendeu ao meu pleito e liberou recursos para o saneamento completo da cidade. Outro investimento importante em Maracanaú será possível graças ao trabalho que fiz ao eliminar os entraves com a CAGECE, trata-se de melhorias da rede de abastecimento de água. A licitação está prevista para o dia 28 de fevereiro e o projeto representa investimento na ordem de 25 milhões.

Diante das informações aqui expostas, pergunto é ou não tendenciosa a afirmação feita pelo portal? Aproveito e lanço ao veículo uma sugestão de pergunta a ser feita aos responsáveis: por que a Policlínica de Maracanaú não está funcionando? Precisamos rever esse tipo de postura, a comunicação precisa ser transparente, justa e imparcial.

Obrigada,

Gorete Pereira

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também