Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Gilmar Bender não descarta ser candidato

31/10/2023 11:35

O empresário Gilmar Bender começa, agora, a cogitar a voltar a disputar à Prefeitura de Juazeiro do Norte. Depois de pendências eleitorais e a desarticulação partidária, que o tirou da disputa de 2020, Bender tem repetido que considera a possibilidade, desde que Juazeiro precise. Porém, apesar de muitas avaliações o colocarem como a terceira via, a estratégia é bem diferente. Bender quer se credenciar para ser o candidato do Abolição, com aval decisivo do ministro Camilo Santana.

A indefinição entre os nomes da base do Governo Elmano pode até abrir a vaga, mesmo com a proximidade de Bender com o prefeito Glêdson Bezerra. Não é segredo que Glêdson sonha com a indicação de Diogo Machado, genro de Bender, para ser seu vice.

A queda de braço está sendo feita pelo atual vice-prefeito de Juazeiro, Giovanni Sampaio, que tem a tarefa de levar Gilmar Bender para apoiar o candidato de Elmano e Camilo. A candidatura seria o caminho para atrair Bender. Resta saber, se o nome de Bender será aprovado pelo governador Elmano, pelo ministro Camilo Santana e os outros políticos governistas, como Arnon Bezerra, Davi de Raimundão, Nelinho.

LINKS PATROCINADOS