sete dias sem medo da notícia
Fortaleza sedia Encontro Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção a partir de hoje
Por : Redação CN7
15/06/17 8:50

Começa nesta quinta-feira (15), a partir das 19h, na Assembleia Legislativa do Ceará, o XXII Encontro Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção (Enapa). Com o tema “Família, Direito de todos, sonho de muitos”, o evento prossegue até o próximo sábado (17).

A abertura contará com a palestra do juiz Manuel Clístenes de Façanha, juiz da 5ª Vara da Infância e da Juventude de Fortaleza. O magistrado representará a desembargadora Maria Vilauba Fausto Lopes, que é coordenadora da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional (Cejai) e presidente da Coordenadoria da Infância e da Juventude, ambas do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

A programação consta de palestras como “A importância da Pré-Adoção: Desenvolvimento do Papel Pai/Mãe ou Parentabilidade”; “As possibilidades das Adoções Necessárias”; “Adoção Internacional: Mitos e Verdades”; Soluções Jurídicas para Diminuir o Tempo de Acolhimento nas Instituições”, entre outras.

As inscrições devem ser feitas pelo site: acalantofortaleza.com.br Podem participar do evento qualquer pessoa ou profissional interessado na causa da adoção.

SERVIÇO
XXII Encontro Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção (Enapa)
Data: de 15 a 17 de junho
Local: Assembleia Legislativa do Estado

LINKS PATROCINADOS