Fortaleza Liquida começa dia 1º de setembro em toda a cidade e região metropolitana
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Fortaleza Liquida começa dia 1º de setembro em toda a cidade e região metropolitana

30/08/2017 14:15

A 8ª edição da Fortaleza Liquida será lançada, no próximo dia 1º de setembro, na Praça do Ferreira, no Centro da Capital cearense. Considerado o maior evento de promoção de compras do Estado, a campanha segue até o dia 10 de setembro com a previsão de movimentar R$ 260 milhões, 4% maior que o registrado na campanha de 2016. A edição deste ano abrange milhares de pontos de vendas em Fortaleza e outros 14 municípios da Região Metropolitana (Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Guaiuba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante), aí incluídos o comércio de rua, shoppings e outros centros de compras. Seguindo a tradição, a Fortaleza Liquida vai oportunizar uma grande oferta de produtos com preços baixos e grandes premiações, como o sorteio de um Jeep Compass, uma moto Harley Davidson e dez TV´s de 49´´. Comércio se antecipa Segundo o presidente da CDL de Fortaleza, Severino Ramalho Neto, a mudança no período da campanha, antes realizada no primeiro semestre do ano, acompanha o momento de retomada da economia, previsto já no começo do ano de 2017, e aquecimento do mercado com a injeção de recursos oriundos das contas inativas do FGTS. “Para tomar essa decisão nós realizamos algumas pesquisas e consideramos a conjuntura de crise na política e na economia do país. Escolhemos setembro, um mês historicamente de baixas vendas para o comércio, para apostarmos na criatividade e retomar a confiança no futuro. Afinal, se existem 14 milhões de desempregados no país, há outros 100 milhões que continuam na ativa. E é para essa população que temos que voltar nossas atenções”, provoca. Para participar O consumidor poderá concorrer a prêmios por meio de cupons obtidos a cada R$ 40 em compras. Utilizando as máquinas da Rede, os cupons serão duplicados. Este ano, a campanha inova ainda com a utilização do preenchimento eletrônico dos cupons, aumentando assim a adesão de concorrentes no sorteio dos prêmios. A menos 10 dias do início da Fortaleza Liquida 2017, diversas lojas já confirmaram adesão à campanha. Entre elas estão algumas das principais representantes do segmento varejista, como Acal, Casa Pio, Casas Bahia, Ibyte, Itamaraty, Mercadinho São Luiz, Óticas Visão, Pinheiro Supermercado e Zenir. Os principais shoppings da cidade, como Del Paseo, Iguatemi, North Shopping, Parangaba, RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Shopping Jóquei e Via Sul também confirmam participação. VANTAGENS - Kits de decoração de lojas (material promocional); - Cupons ilimitados; - Grande campanha publicitária para impulsionar as vendas; - Parcelamento do ICMS (conforme decreto a ser publicado); - Grandes prêmios para seus clientes; - Aumento de vendas em um período de baixo desempenho; - Treinamento para milhares de profissionais do varejo (seus funcionários); - Preenchimento eletrônico dos cupons;

LINKS PATROCINADOS