Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Fernando Santana cobra resolução do assassinato de Erasmo Morais e defende prefeito Zé Ailton

O deputado estadual pediu respeito ao gestor municipal

(Foto: Júnior Pio/Alece)

16/05/24 17:07

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Fernando Santana (PT), saiu em defesa do prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil (PT), nesta quinta-feira (16), ao afirmar que opositores tentaram associar o assassinato do suplente de vereador, Erasmo Morais (PL), ao chefe do Poder Executivo cratense. O deputado estadual pediu respeito ao gestor municipal.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“O prefeito Zé Aílton Brasil merece respeito. Zé Aílton Brasil sempre respeitou o seu adversário, e acho que a política tem que ser feita assim. E faço até um apelo aos que lá fazem oposição ao Zé Aílton Brasil, que também o respeitem”, defendeu.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Ainda durante a fala, Fernando Santana destacou o empenho do prefeito do Crato para elucidar o assassinato do suplente de vereador do município. “Logo após o crime, foi quem ligou primeiro para o governador Elmano e para o secretário [da Segurança Pública], Samuel Elânio, pedindo serenidade e rapidez nas investigações. É um político que trabalha para o povo. Não tem histórico de violência”, afirmou.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS