Família propina de Pedra Branca é desautorizada a negociar emendas de Capitão Wagner
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Família propina de Pedra Branca é desautorizada a negociar emendas de Capitão Wagner

Lucas, Moisés e Antônio Góis

20/09/2019 9:24

Nos bastidores de Brasília, Moisés, Mateus, Lucas e Antônio Góis Filho, filhos do ex-prefeito de Pedra Branca Antônio Góis -- investigados por corrupção em todas as instâncias --, trabalham negociando emendas parlamentares de deputados federais cearenses para prefeitos alencarinos. Entre os nomes que usam está o de Capitão Wagner (PROS-CE).

Em contato com o CN7, Wagner garantiu que nunca autorizou que ninguém negocie suas emendas. Falando por ele, disse que não é de seu feitio esse tipo de prática.

Em tempo

O Ministério Público Federal (MPF) deve abrir investigação sobre as negociatas feitas pela família Góis em Brasília. Já não bastassem os escândalos na Prefeitura de Pedra Branca, agora, os quatro irmãos (Moisés, Mateus, Lucas e Antônio Góis Filho) querem a corrupção em esfera federal.

Em tempo II

Não só federal, mas internacional. O CN7 recebeu informações que um dos irmãos, Antônio Góis Filho, que mora nos Estados Unidos, está na mira de órgãos internacionais de invetigação sob suspeita de lavagem de dinheiro usando locadora de imóvel.

LINKS PATROCINADOS