Família é vítima de ataque a tiros em Maracanaú
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Família é vítima de ataque a tiros em Maracanaú

Polícia Civil do Ceará realiza diligências para identificar e capturar os envolvidos

Foto: Casa Civil

07/07/2024 16:02

O caso ocorrido em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza, envolveu um ataque a tiros contra uma família no bairro Parque Tijuca. Ivanilde da Silva Pereira Mãe, de 29 anos, Antônio Facundo (conhecido como "Zé Filho"), de 28 anos, e o filho do casal, uma criança de sete anos, foram baleados enquanto estavam na calçada de sua casa. Segundo informações da TV Verdes Mares, dois homens armados chegaram em uma motocicleta e dispararam cerca de 20 tiros contra as vítimas.

Zé Filho foi atingido no braço e nas costas, Ivanilde foi ferida de raspão na cabeça com a bala ainda alojada, e a criança sofreu um ferimento mais grave na cabeça. A Polícia Civil e a Polícia Militar estão realizando diligências para investigar o caso, classificado inicialmente como lesão corporal a bala.

A família tem uma história de conflito com facções criminosas locais, que começou com o assassinato do pai de Zé Filho em fevereiro. Ele foi morto na churrascaria onde trabalhava, também em Maracanaú, supostamente como retaliação pelo relacionamento próximo que a família mantinha com a polícia, frequentando o estabelecimento policialmente apoiado. Após o assassinato, a família mudou de endereço para o bairro Parque Tijuca, que é disputado por facções rivais na região.

LINKS PATROCINADOS