Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Falta de água em bairros de Fortaleza, Maracanaú e Maranguape nesta terça-feira (30)

Retorno gradual, o sistema funcionando completamente pode demorar 48h

Foto: reprodução/falta de água

30/01/24 8:21

Alguns bairros de Fortaleza, Maracanaú e Maranguape ficarão sem abastecimento de água nesta terça-feira (30). No total, são 15 localidades. A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que a previsão é que a falta ocorra entre às 8h e 17h. Ainda segundo a Cagece, o abastecimento retornará de forma gradual aos locais, o sistema funcionando completamente pode demorar até 48h. A implantação de uma nova rede do sistema de esgoto que atende as regiões é a justificativa da Cagece para o desabastecimento. A companhia orientou ainda que a população estoque água para as próximas horas.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Tão logo os serviços sejam concluídos, o abastecimento será imediatamente normalizado nos locais. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas. O equilíbrio completo do sistema deve acontecer em até 48h após a execução dos serviços”, ressaltou em comunicado.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Veja os bairros que serão afetados:

Cágado, Jaçanaú, Jari, Mucunã, Parque Santa Maria, Residencial Maracanaú 1 e 2, Siqueira, Tijuca, Maracananzinho, Luzardo Viana e Jardim da Serra, Cônego Raimundo Pinto, Novo Maranguape I e II.

LINKS PATROCINADOS