Ex-secretário de Bolsonaro: “houve incompetência” no combate à covid
Fábio Wanjgarten comandava a pasta de Comunicação do Governo Federal
Fábio Wajngarten
23/04/2021 8:50
O ex-secretário de Comunicação do Governo Federal Fábio Wajngarten é capa da revista Veja esta semana. Ele garante que "houve incompetência" do Ministério da Saúde no combate à pandemia.
Fábio também revela que o então ministro da pasta, Eduardo Pazuello, saiu do cargo porque houve boato de que ele seria preso.
Em tempo
Após a repercussão da capa da Veja, Wajngarten usou as redes sociais para tirar o peso da declaração de cima do presidente Bolsonaro. "O presidente Bolsonaro está totalmente eximido de qualquer responsabilidade sobre isso. Se as coisas não aconteceram, não foi por culpa do Planalto".
Em tempo II
No Twitter, o ex-secretário de Comunicação deixou claro que ainda está fechado com Bolsonaro. "Aos que somente leram a capa da Veja …. Um pequeno trecho da matéria. Brasil Acima de Tudo, D'eus acima de Todos, SEMPRE".
Em tempo III
Na entrevista, Wajngarten garante que a gestão da pandemia no país pode ter impacto na reeleição do presidente.
Veja a capa da Veja

Confira posta de Fábio Wajngarten
