Eunício Oliveira entra com ação de despejo contra Ciro Gomes
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Eunício Oliveira entra com ação de despejo contra Ciro Gomes

As informações são do site O Antagonista

Eunício e Ciro

20/09/2022 19:34

O ex-senador Eunício Oliveira (MDB) entrou com um pedido de imissão de posse do apartamento de Ciro Gomes (PDT), em Fortaleza. O imóvel, avaliado em mais de R$ 500 mil, foi a leilão em 2021 para pagar uma indenização por danos morais movida pelo senador Fernando Collor (PTB-AL) contra o pedetista. Eunício arrematou o apartamento em um leilão, mas não conseguiu receber as chaves após um ano e três meses. As informações são do site O Antagonista.

Na ação, Eunício também cobra uma indenização referente ao aluguel pelo tempo não usufruído no apartamento. O valor seria de R$ 2.600,00 mensais, contando "da data da arrematação, até a entrega da posse do bem ao arrematante". O caso corre no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Ciro Gomes tenta anular o leilão e retomar a posse do imóvel. O ex-ministro alega que o leilão sofreu vícios como, por exemplo, a ausência de intimação da Caixa Econômica Federal. O ex-presidente Fernando Collor, por sua vez, acusa o ex-governador do Ceará de fraude, alegando que o pedetista contraiu um empréstimo junto à Caixa para pagamento do restante do imóvel que estava financiado e cobra uma indenização.

LINKS PATROCINADOS