Eunício deposita o dinheiro e compra oficialmente o apartamento de Ciro Gomes

O imóvel, que está localizado em Fortaleza, foi comprado por meio de leilão

Eunício Oliveira

15/07/21 19:02

O ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira, depositou o valor R$ 520.000,00 e é oficialmente o dono do apartamento que pertencia ao presidenciável, Ciro Gomes (PDT). O imóvel, que está localizado em Fortaleza, foi comprado por meio de leilão judicial. O valor será utilizado para pagar uma indenização do ex-ministro ao senador Fernando Collor de Mello (PROS-AL). “Arrematei de sacanagem… o homem não administra nem o patrimônio dele, quer administrar o Brasil?”, disse Eunício.

Em nota, a assessoria de imprensa de Ciro Gomes negou que o apartamento pertencesse ao ex-ministro pois era financiado. “Trata-se de ação judicial eivada de vícios e nulidade, com recurso pendente de julgamento ao Superior Tribunal de Justiça; Desde o início do processo, em 1999, adversários tentam se aproveitar do fato para fazer politicagem; o clímax se deu agora quando um deles, por mera chicana, aproveitou-se para arrematar os direitos do devedor fiduciário do imóvel, que sequer é propriedade de Ciro Gomes; Ciro Gomes confia na decisão isenta e técnica dos tribunais superiores que darão palavra final sobre a causa“, diz a nota.

Entretanto, uma série de documentos mostram que o imóvel só foi colocado em leilão por ser listado como patrimônio do pedetista. “Já foi até pago! Vem dizer que é supostamente dele? Tá lá na escritura o nome. É muito sem vergonha mesmo. Ele pensa que ainda engana as pessoas no dia de hoje”, disparou Eunício.

Confira o comprovante do depósito:

LINKS PATROCINADOS