“Endireita Fortaleza” e outros grupos assinam nota de repúdio ao prefeito afastado

Hilson Paiva

18/07/19 21:11

O movimento “Endireita Fortaleza” e outros grupos conservadores do Ceará emitiram nesta terça-feira (16) uma nota de repúdio aos atos do médico e prefeito afastado de Uruburetama, Hilson Paiva. Ele é denunciado por prática de estupro e filmar os crimes. As denúncias vieram à tona após reportagem divulgada no “Fantástico”, no último final de semana.

Os movimentos solidarizam-se com as vítimas de Hilson Paiva e denunciam a inércia do PCdoB, partido o qual o prefeito afastado era filiado, em se manifestar sobre as denúncias, que não são de agora.

Confira o texto na integra:

NOTA DE REPÚDIO

Nós, o movimento Endireita Fortaleza e demais abaixo assinados, por meio da presente nota pública, manifestamos o nosso mais veemente REPÚDIO aos atos do ex-prefeito comunista de Uruburetama-CE, DR. HILSON, até então filiado ao PCdoB (Partido Comunista do Brasil), em flagrante desrespeito à dignidade das cearenses através do abuso de sua posição de médico e político para assediar mulheres de seu município, além de gravar imagens dos crimes.

REPUDIAMOS TAMBÉM a inércia do PCdoB na apuração dos casos de abuso e assédio ocorridos no município de Uruburetama/CE. Os crimes, repercutidos nacionalmente em março de 2018, alinham-se perfeitamente com a agenda revolucionária que busca erotizar e subverter as relações sociais para desconstruir valores e vínculos das famílias, instituições tão caras à sociedade, chamadas pelos revolucionários de “patriarcado”. A esta agenda comunista nefasta também manifestamos o nosso mais sonoro repúdio.

As denúncias de estupros praticados pelo “DR. HILSON” (PCdoB) se acumulam desde a década de 1980. Outro vereador de Uruburetama é igualmente acusado de estupro a vulneráveis e, até o momento, não houve providências. Este caso não ganhou repercussão nacional, mas merece o mesmo REPÚDIO.

Os fatos também revelam que a tão propagada luta feminista não passa de uma narrativa de marketing político para tirar proveito do analfabetismo funcional de mulheres e jovens e enganar o povo sob o pretexto da “luta por direitos das mulheres”, enquanto permanecem inertes diante do sofrimento daquelas que mais precisam.

Por fim, nos solidarizamos com a dor das vítimas dos crimes citados e estamos convictos de que este manifesto serve para (a) rechaçar a ocorrência de crimes tão bárbaros, (b) expor a inércia complacente do Partido Comunista do Brasil, (c) denunciar que a erotização extrema denigre a vida em todos as suas esferas e (d) demonstrar que a ética e a moralidade das condutas profissionais e políticas devem ser responsavelmente conservadas, principalmente pelos representantes do povo.

Fortaleza, 16 de julho de 2019.

Subscrevem a Nota de Repúdio:

Associação Nacional dos Conservadores (ACONs-CE)

Vale Conservador

Endireita Ceará

Endireita Fortaleza

Endireita Maracanaú-CE

Endireita Aracati-CE

Endireita Iguatu-CE

Endireita Ibiapaba-CE;

Direita Conservadora do Cariri-CE

Direita Morada Nova-CE;

Grupo VIRTUS;