sete dias sem medo da notícia
Virou rotina
Em novo ataque, Ciro acusa Lula de salvar a candidatura de Bolsonaro
Ciro Gomes continua descendo nas pesquisas e ameaça o poder dos FG's no Ceará
(Foto: reprodução)
Por : Redação CN7
02/12/21 19:58

Ciro Gomes (PDT) fez novo ataque ao ex-presidente Lula (PT) em entrevista nesta quinta-feira (2) para o programa ‘Tarde Band News’, da Rede Bandeirantes. O ex-ministro acusa o petista de tentar “salvar” a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“O brasileiro não pode permitir que o Lula, se considerando já eleito, faça a irresponsabilidade com a qual ele está se comportando. O Lula, na Câmara Federal, manda votar contra a PEC dos Precatórios, e nos acusa pesadamente. E, agora, no Senado, manda votar à favor para dar dinheiro sujo para o Bolsonaro se manter vivo”, disse.

O motivo, para Ciro Gomes, é uma tentativa de Lula esconder os erros cometidos por ele enquanto presidia o país. “E que não especule e não examine aquilo que foi a brutal contradição da roubalheira generalizada com que ele tangeu o governo dele e da crise econômica mais grave da história, que ele produziu”, disparou.

Assista ao vídeo:

Mesmo com as constantes críticas aos adversários políticos na corrida pelo Planalto, Ciro Gomes continua descendo nas pesquisas e, desta forma, ameaça também a continuidade do poder dos FG’s no Ceará.

LINKS PATROCINADOS