Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Elmano divulga campanha de envio de doações para Rio Grande do Sul

Elmano reforçou as necessidades urgentes das pessoas atingidas pelos temporais

Foto: reprodução

10/05/24 9:27

O governador Elmano de Freitas, ao lado de outras autoridades de segurança, divulgou o envio de doações para o Rio Grande do Sul. A campanha Força Solidária Rio Grande do Sul está transportando cestas básicas em um caminhão, em vídeo divulgado nesta sexta-feira (10), nas redes sociais do chefe do executivo estadual. Além disso, Elmano reforçou as necessidades urgentes do povo gaúcho.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Elmano reforçou quais são as necessidades urgentes das pessoas atingidas pelos temporais. “Alimento não perecível e enlatado, para kit de higiene pessoal, cobertor. O povo gaúcho, além de sofrer com as chuvas, é um período de frio, então, nós precisamos ajudar com cobertores, fraldas para as crianças, fraldas para idosos. Esses são os principais pedidos que têm nos feito. É muito importante para que a gente possa atender as principais necessidades que o povo gaúcho”, enfatizou Elmano.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Na publicação, Elmano agradece o trabalho das forças de segurança. Estão no Centro Integrado de Segurança Pública, o secretário de Segurança Pública, Samuel Elânio, o chefe da Assessoria de Relações Comunitárias, André Barbosa, o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Claudio Barreto, o tenente-coronel, comandante da Defesa Civil, Gondim entre outras autoridades.

Elmano agradeceu a solidariedade do cearense nesse momento que o estado gaúcho sofre com a enchente. “A campanha Força Solidária ao Rio Grande do Sul, ao povo gaúcho, que todos nós temos acompanhado e tem nossa solidariedade, a solidariedade do povo brasileiro, do povo cearense”, disse.

LINKS PATROCINADOS