Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Elmano descarta mudanças no comando da Segurança Pública e anuncia novas estratégias

Elmano esteve reunido com gestores da área nessa quarta-feira (10)

(Foto: reprodução/vídeo)

11/01/24 15:13

O governador Elmano de Freitas anunciou que o Estado adotará novas estratégias na área da Segurança Pública, nos próximos meses. A informação foi revelada durante coletiva de lançamento da Carteira de Identidade Nacional (CIN) no Ceará, realizada nesta quinta-feira (11). O chefe do Executivo estadual também descartou mudanças no comando da área.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

As especulações sobre possíveis mudanças no comando da Segurança Pública do Estado surgiram nas redes sociais após uma reunião do governador Elmano de Freitas com os gestores da área, no Palácio da Abolição, em Fortaleza, nesta quarta-feira (10). “Estive reunido com a cúpula de Segurança, primeiro, porque vamos fazer alterações de estratégias de enfrentamento na Segurança Pública. Mas Segurança Pública, sou da tese que tem que fazer. Falar menos, fazer mais. Nesse momento, não temos nenhuma discussão de mudança de quadro na Segurança Pública, mas mudança de estratégia, sim, teremos”, explicou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

As mudanças serão realizadas, inicialmente, nos quatro municípios com os maiores índices de violência do Estado: Fortaleza, Maranguape, Maracanaú e Caucaia. “Vamos fazer grandes projetos de políticas sociais, nesses territórios que vamos iniciar um trabalho mais intenso de Segurança. Vamos fazer isso em parceria com os municípios”, afirmou. Nos próximos dias, Elmano se reunirá com os prefeitos das quatro cidades para articular parcerias.

Assista ao trecho da coletiva:

LINKS PATROCINADOS