Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Elmano defende estender discussões sobre candidatura do PT até 2024

Pronunciamento ocorreu após primeiro dia da ExpoFavela Ceará

(Foto: reprodução/vídeo)

28/10/23 9:00

O governador Elmano de Freitas (PT) defendeu, nesta sexta-feira (27), a necessidade de estender as discussões sobre a candidatura do PT até o próximo ano. O chefe do Executivo cearense enfatizou a importância de dar tempo suficiente para que o PT possa chegar a decisões consensuais.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

“Acho que nós do PT temos maturidade para nos darmos tempo suficiente para tomar decisões e apostar na nossa capacidade de encontrar soluções consensuais. Eu já disse que quero interferir, conversar, poder dialogar sobre as eleições de 2024 em 2024”, disse.

Atualmente, o PT conta com, pelo menos, três pré-candidaturas confirmadas para a disputa pela Prefeitura de Fortaleza. Entre os possíveis representantes do PT para a corrida eleitoral do próximo ano estão a ex-prefeita da capital cearense, Luizianne Lins; além dos deputados estaduais Guilherme Sampaio e Larissa Gaspar.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Além destes nomes, há especulações sobre a possível filiação presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão, que poderia ampliar as opções de candidatos.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS