Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Elmano assina contratos com Min. do Turismo para melhorar infraestrutura

Serão investidos quase R$ 28 milhões em ações estruturantes

(Foto: reprodução/vídeo)

05/01/24 15:39

O governador Elmano de Freitas recebeu, nesta sexta-feira (5), o ministro do Turismo, Celso Sabino, no Palácio da Abolição, em Fortaleza, para a assinatura de contratos que visam melhorar a infraestrutura turística dos municípios cearenses. A solenidade contou com a presença dos deputados federais Danilo Forte (União Brasil), Fernanda Pessoa (União Brasil), Domingos Neto (PSD), Luiz Gastão (PSD), José Guimarães (PT) e Yury do Paredão (MDB); do presidente da Alece, Evandro Leitão (PT); da senadora Augusta Brito (PT), entre outras autoridades.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Serão investidos quase R$ 28 milhões em ações estruturantes de fomento à cadeia turística cearense. Os municípios beneficiados são: Lavras da Mangabeira, Morada Nova, Quixelô, Aiuaba, Trairi, Iguatu, Solonópole, Tejuçuoca, Pedra Branca, Beberibe e Nova Russas. Os recursos serão destinados a construções, reformas e pavimentações de acessos a equipamentos turísticos.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Por meio da Secretaria do Turismo do Ceará, será feita também a reforma e construção de infraestrutura na rota do Caminho de Assis, percurso que abriga os devotos de São Francisco durante o trajeto até a cidade romeira de Canindé.

Assista ao discurso completo do governador Elmano de Freitas:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Elmano de Freitas (@elmanofreitas)

LINKS PATROCINADOS