Duas mulheres presas após vender bicicleta roubada em Cascavel
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Duas mulheres presas após vender bicicleta roubada em Cascavel

Duas foram autuadas em flagrante pelo crime de receptação e agora serão julgadas

Foto: Polícia Civil do Ceará

12/06/2024 7:51

Duas mulheres, com idades de 28 e 30 anos, foram presas, em Cascavel, após anunciarem uma bicicleta roubada pela internet. A ação policial ocorreu, nesta segunda-feira (10), após as suspeitas serem encontradas em posse de uma bicicleta com registro de furto. O veículo recuperado já foi devolvido ao legítimo proprietário. Os investigadores fingiram ser clientes para atrair as suspeitas para o local de entrega da mercadoria.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

As diligências começaram após a Delegacia Metropolitana de Cascavel receber um Boletim de Ocorrência (BO) relatando o furto da bicicleta na manhã do mesmo dia. Com base nessas informações e após investigações adicionais, os policiais civis conseguiram localizar as duas mulheres, que estavam tentando negociar a venda do produto furtado por meio de um aplicativo de compra e venda online.

Siga o canal do CN7 no Telegram

As duas foram autuadas em flagrante pelo crime de receptação e agora aguardam as medidas judiciais cabíveis. A bicicleta recuperada foi prontamente restituída ao seu legítimo proprietário, demonstrando a eficácia da ação policial e o comprometimento das autoridades em combater a criminalidade e garantir a segurança da população. A Polícia Civil continua empenhada em suas investigações para coibir atividades ilícitas na região.

LINKS PATROCINADOS