sete dias sem medo da notícia
Mistério
Dois homens são mortos quando seguiam de moto na BR-222, em Caucaia
Polícia Rodoviária foi acionada para um suposto acidente e constatou tiros nos mortos
O rabecão da Perícia Forense conduziu os corpos das vítimas para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel)
Por : Fernando Ribeiro
22/12/20 9:18

O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia investiga a partir de hoje (22) um caso de duplo assassinato ocorrido na noite desta segunda-feira (21). O caso ocorreu por volta de 21 horas na BR-222, na Localidade de Toco, onde os corpos de dois homens foram encontrados crivados de balas ao lado de uma motocicleta.

De acordo com as primeiras informações colhidas no local, os dois homens trafegavam em uma motocicleta quando foram perseguidos e baleados. Eles caíram da moto e morreram na pista. Os criminosos teriam utilizado pistolas na execução do crime.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para um suposto caso de acidente e , ao chegar no local, a patrulha destacada para a ocorrência constatou que os dois homens tinham sido assassinados a tiros. A Polícia Militar assumiu a ocorrência e acionou as equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Polícia Civil.

Através de documentos (CNH), o piloto da moto foi identificado como Francisco Leandro da Silva Costa, 28 anos. Já o garupeiro não portava nenhuma documentação. A Polícia constatou que Leandro não possuía antecedentes criminais e a motocicleta era legalizada.

Crime no Cariri

Na manhã de ontem, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de violência em um terreno baldio na localidade de Vila Palmeirinha, Distrito de Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, na Região Sul do estado (a 528Km de Fortaleza).

O corpo apresentava várias perfurações à bala.  Policiais militares do 2º BPM  foram acionados para atender à ocorrência, mas não conseguiram identificar a vítima. O corpo foi recolhido ao Núcleo Regional da Pefoce em Juazeiro do Norte.

LINKS PATROCINADOS