DJ Ivis fica calado durante interrogatório após ser preso pela polícia - Cn7 - Sem medo da notícia

DJ Ivis fica calado durante interrogatório após ser preso pela polícia

As informações foram divulgadas pela SSPDS, durante coletiva nesta quinta

DJ Ivis fica calado durante interrogatório após ser preso pela polícia

DJ Ivis durante chegada à Delegacia de Eusébio. (Foto: reprodução)

15/07/2021 17:06

O produtor musical, DJ Ivis, ficou calado durante interrogatório policial realizado logo após ser preso pelas agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante coletiva realizada nesta quinta-feira (15).

"Ele foi preso ontem. No interrogatório não quis falar. Nós expedimos a guia de corpo delito e ele foi encaminhado para Delegacia de Capturas (Decap)", revelou Tharsio Facó, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio. DJ Ivis passou a noite com outros detentos na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza.

Para que uma possível fuga fosse evitada, agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) fizeram o monitoramento dos passos de DJ Ivis. "O inquérito será concluído em 10 dias para que, na sequência, o Ministério Público possa oferecer denúncia e ele pague pelos seus atos. Para evitar uma fuga, foi mantida uma vigilância discreta pela Polícia Civil", informou o secretário de Segurança Pública do Ceará, Sandro Caron.

Até o momento, foram ouvidas, em depoimento, 11 pessoas. Além do acusado, DJ Ivis, e da vítima, Pamella Holanda, outras 9 testemunhas depuseram. A influencer digital prestou um Boletim de Ocorrência no último dia 3 de junho. No entanto, a divulgação dos vídeos no último final de semana, e a grande repercussão do caso, fizeram as investigações fluírem mais rápido. "As imagens deram elementos de prova de qualidade e força para o pedido de prisão", explicou Sandro Caron.

Confira o momento em que DJ Ivis chega à Delegacia:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ceará News - Portal CN7 (@cearanews7)

Publicidade
sesc

LINKS PATROCINADOS