Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Diretório do UB mostra unidade e trabalha para eleger entre 25 e 30 prefeitos no Ceará

Reunião foi realizada na sede do partido, no bairro Parquelândia

(Foto: divulgação)

19/02/24 18:02

O diretório estadual do União Brasil no Ceará se reuniu nesta segunda-feira (19), na sede do partido, no bairro Parquelândia, em Fortaleza, para definir as estratégias eleitorais do partido na capital cearense e no interior do Estado. O encontro contou com a presença do presidente estadual da sigla, Capitão Wagner; dos deputados federais Danilo Forte, Fernanda Pessoa, Dayany Bittencourt e Moses Rodrigues; dos deputados estaduais Felipe Mota, Sargento Reginauro, Firmo Camurça e Oscar Rodrigues; do ex-governador Lúcio Alcântara; e do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Em pauta, as articulações e estratégias para as eleições deste ano, tanto em Fortaleza, como no interior do Estado. “Mais um ano de muito trabalho e o União Brasil Ceará segue firme e em unidade para esse novo pleito que enfrentaremos. Nosso time está com o mesmo propósito, estamos alinhados em torno da campanha aqui em Fortaleza, que tem o meu nome como pré-candidato. E contar com o apoio de todos esses grandes nomes é primordial para um fazermos uma campanha com excelência, baseada no respeito, no compromisso com o povo fortalezense e é claro, com muita união”, diz o presidente do partido, Capitão Wagner.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Satisfeito com a unidade do partido, o deputado estadual Felipe Mota revelou que o partido pretende eleger entre 25 e 30 prefeitos e, pelo menos, 100 vereadores em todo o Ceará. “É a meta. Mas nada que não possa ser ultrapassado. Nós vamos trabalhar para eleger mais”, afirmou o parlamentar.

Ainda nesta segunda, o União Brasil anunciou a filiação da ex-candidata ao Senado, Kamila Cardoso. A advogada estava no Avante. Pelo UB, Kamila disputará uma vaga na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor).

LINKS PATROCINADOS