Direção nacional do PSL desconhece crise do partido no Ceará

Jair Bolsonaro e Heitor Freire

27/06/19 11:14

Os deputados estaduais André Fernandes e Delegado Cavalcante, ambos do PSL no Ceará, sofrem rejeição da direção nacional do partido. O problema é que os dois encabeçam movimento para tirar o deputado federal Heitor Freire do comando da sigla no Estado.

A direção nacional afirma que o PSL está muito bem entregue ao parlamentar, que tem feito trabalho exemplar no Ceará, tendo articulado a liberação de R$ 52 milhões para as prefeituras cearenses. Desse montante, R$ 32 milhões foram encaminhados apenas para Caucaia, visando a construção do badwall, estrutura que visa conter o avanço do mar.

Em tempo

André e Calvacante estão sendo mal vistos pela direção nacional por se preocuparem mais com a disputa pela Prefeitura de Fortaleza, em 2020, do que com o país e o governo Bolsonaro, que é a prioridade no momento.

Em tempo II

Tentando atenção, André e Cavalcante convocaram a imprensa para uma coletiva, amanhã (28), na AL, às 9h, para explicar por que querem a saída de Heitor Freire.

Em tempo III

Enquanto os dois tentam golpe contra Heitor, Bolsonaro e a direção nacional do PSL endossam a permanência do deputado federal na direção do partido no Ceará.

LINKS PATROCINADOS