Dilma Rousseff responde Ciro após novo ataque a Lula: “mente de maneira descarada” - CN7

Dilma Rousseff responde Ciro após novo ataque a Lula: “mente de maneira descarada”

Ciro Gomes afirmou que Lula foi o responsável por tramar impeachment de Dilma

Dilma Rousseff responde Ciro após novo ataque a Lula: “mente de maneira descarada”

Dilma Rousseff

13/10/2021 15:24

A ex-presidenta, Dilma Rousseff (PT), afirmou nesta quarta-feira (13), em publicação nas redes sociais, que o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) é mentiroso e que os ataques contra o Partido dos Trabalhadores fazem parte de uma tentativa do pedetista de "reagir à sua baixa aprovação popular".

"Ciro Gomes está tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular. Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço. O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas", escreveu.

Ciro Gomes ainda aparece na terceira colocação nas pesquisas para a Presidência da República. À frente do pedetista estão o ex-presidente Lula (PT), que lidera, e em seguida, o presidente Jair Bolsonaro.

Leia mais: Ciro anuncia rompimento definitivo com Lula e o Partido dos Trabalhadores

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS