sete dias sem medo da notícia
Ciro x Dilma/Lula e PT
Dilma afirma que visão de Ciro com relação a mulher é “misógina”
A ex-presidente ainda lamentou ter dado a Ciro a sua amizade
Por : Redação CN7
13/10/21 18:41

A ex-presidenta, Dilma Rousseff (PT), resolveu fazer uma tréplica na briga contra Ciro Gomes (PDT) nesta quarta-feira (13), nas redes sociais. Desta vez, a petista acusou o ex-ministro de ter uma visão “misógina” sobre as mulheres.

“Só o Ciro Gomes é competente. Este é o pecado de sua enorme presunção. Esta é a sua visão quando se trata de avaliar o resto da humanidade. Mas quando se trata de mulher, sua visão não é só inadequada, é também profundamente misógina”, disse.

Dilma afirmou, ainda, que Ciro Gomes distorce os fatos e o comparou com o presidente da República Jair Bolsonaro. Ainda de acordo com a petista, o ex-governador do Ceará “se alimenta” de confusões nas redes sociais para obter “espaço na mídia”.

“Infelizmente para Ciro, encerro esta polêmica estéril por aqui. O Brasil precisa é discutir a gravíssima crise democrática, social, sanitária e econômica em que se encontra. Lamento ter, em algum momento, dado a Ciro Gomes a minha amizade”, finalizou.

Fim da aliança PT-PDT?

Nesta quarta-feira (13), às 19 horas, o Diretório Regional do PT do Ceará deve se reunir e, na pauta, está a divulgação de uma nota em apoio à Lula e Dilma Rousseff, que foram atacados por Ciro Gomes. Ainda durante a reunião, deverá ser sinalizado o seguinte aviso: ou Ciro encerra as sucessivas agressões ao ex-presidente, ou o PT romperá oficialmente com o PDT. A ordem é do ex-presidente Lula.

Leia mais: Dilma Rousseff responde Ciro após novo ataque a Lula: “mente de maneira descarada”

LINKS PATROCINADOS