Deputados de oposição na Alece cobram prisão de Bebeto do Choró
Bebeto Queiroz está foragido há 08 meses
(Foto: José Leomar/Alece)
06/08/2025 13:14
Os deputados estaduais Felipe Mota (União Brasil) e Sargento Reginauro (União Brasil) utilizaram a tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), nesta terça-feira (5), para intensificar a cobrança pela prisão do ex-prefeito de Choró, Bebeto Queiroz (PSB), cassado e foragido há 08 meses.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Durante o discurso, Felipe Mota solicitou ações mais efetivas na busca pelo ex-prefeito do município de Choró, Bebeto Queiroz, que está com um mandado de prisão preventiva em aberto. "O mundo político teme algumas coisas, mas eu estou vendo o sofrimento do povo do Choró e a justiça precisa ser feita", afirmou.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Bebeto Queiroz está foragido há 08 meses. No último mês de julho, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, indeferiu um pedido de habeas corpus solicitado pela defesa do prefeito cassado de Choró. Bebeto Queiroz chegou a ser preso provisoriamente, mas foi liberado dias depois, mediante o uso de tornozeleira eletrônica. Em abril, a Justiça Eleitoral, por meio da 6ª Zona Eleitoral do Estado, cassou os mandatos de Bebeto Queiroz e seu vice, Bruno Jucá (PRD), e declarou a inelegibilidade de ambos. Desde então, o município é comandado pelo presidente da Câmara Municipal, Paulo George (PSB).
Assista aos vídeos:
- Felipe Mota
- Sargento Reginauro