Deputados de oposição na Alece cobram prisão de Bebeto do Choró - CN7

Deputados de oposição na Alece cobram prisão de Bebeto do Choró

Bebeto Queiroz está foragido há 08 meses

Deputados de oposição na Alece cobram prisão de Bebeto do Choró

(Foto: José Leomar/Alece)

06/08/2025 13:14

Os deputados estaduais Felipe Mota (União Brasil) e Sargento Reginauro (União Brasil) utilizaram a tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), nesta terça-feira (5), para intensificar a cobrança pela prisão do ex-prefeito de Choró, Bebeto Queiroz (PSB), cassado e foragido há 08 meses.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Durante o discurso, Felipe Mota solicitou ações mais efetivas na busca pelo ex-prefeito do município de Choró, Bebeto Queiroz, que está com um mandado de prisão preventiva em aberto. "O mundo político teme algumas coisas, mas eu estou vendo o sofrimento do povo do Choró e a justiça precisa ser feita", afirmou.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Bebeto Queiroz está foragido há 08 meses. No último mês de julho, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, indeferiu um pedido de habeas corpus solicitado pela defesa do prefeito cassado de Choró. Bebeto Queiroz chegou a ser preso provisoriamente, mas foi liberado dias depois, mediante o uso de tornozeleira eletrônica. Em abril, a Justiça Eleitoral, por meio da 6ª Zona Eleitoral do Estado, cassou os mandatos de Bebeto Queiroz e seu vice, Bruno Jucá (PRD), e declarou a inelegibilidade de ambos. Desde então, o município é comandado pelo presidente da Câmara Municipal, Paulo George (PSB).

Assista aos vídeos:

Vídeo: Deputados de oposição na Alece cobram prisão de Bebeto do Choró - Vídeo 1
Vídeo: Deputados de oposição na Alece cobram prisão de Bebeto do Choró - Vídeo 2
Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS