Deputado Diassis Diniz passa por cirurgia para correção no canal lacrimal
Em publicação em suas redes sociais, deputado afirmou que cirurgia foi um sucesso
10/05/2026 11:04
O deputado estadual Diassis Diniz (PT) informou neste sábado (9), por meio das redes sociais, que foi submetido a uma cirurgia para correção no canal lacrimal. Na publicação, o parlamentar afirmou que o problema já o incomodava há bastante tempo e destacou que o procedimento ocorreu com sucesso.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
"Graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso e correu tudo bem" declarou. Diassis também comunicou que precisará se afastar temporariamente das atividades para cumprir o período de recuperação e seguir as orientações médicas. "Agora precisarei passar alguns dias ausente para recuperação, seguindo todas as orientações médicas, mas com o coração tranquilo e cheio de gratidão", afirmou.
Siga o canal do CN7 no Telegram
O deputado agradeceu ainda pelas mensagens de apoio e pelas orações recebidas dos cearenses. "Quero agradecer pelas orações, mensagens de carinho e pelo apoio de todos os irmãos e irmãs cearenses que sempre estão ao meu lado nos bons e nos difíceis momentos. Isso me fortalece ainda mais", concluiu.