Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Danilo Forte debate com Ministério da Fazenda pautas prioritárias para economia do país

Danilo é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara dos Deputados

(Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)

11/03/24 17:51

Eleito presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara dos Deputados, o deputado federal Danilo Forte (União Brasil) se reuniu com o secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Dario Durigan, para debater pautas prioritárias para economia do país. As informações são da Folha de S.Paulo.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Durante a reunião, o parlamentar cearense discutiu estratégias para superar subsídios concedidos a setores considerados obsoletos ou prejudiciais ao desenvolvimento sustentável do país, como a indústria fóssil — incluindo a produção de óleo e carvão mineral — e a automobilística. Outros temas colocados em pauta foram a regulamentação da reforma tributária e formas de impulsionar a pauta de inovação, destacando a transição para energia limpa.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Danilo Forte defende que o diálogo é fundamental para o avanço da agenda prioritária do governo na economia. Com o compromisso de manter abertas as linhas de diálogo, o deputado reforça sua disposição em contribuir ativamente para o progresso econômico do Brasil, enfatizando a importância de abordar com urgência e transparência as questões que impedem o desenvolvimento mais acelerado e sustentável do país.

LINKS PATROCINADOS