Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Criminosos invadem, depredam e roubam igreja no município de Caucaia

Caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20)

(Foto: reprodução/vídeo)

20/03/24 14:21

Criminosos invadiram, depredaram e roubaram a Igreja Nossa Senhora das Graças, localizada na comunidade Vila Gois, em Caucaia. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20). A Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), unidade especializada da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), está investigando o caso.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O crime foi denunciado por fiéis que frequentam o templo religioso, por meio de vídeo publicado nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver as janelas arrombadas, objetos da igreja espalhados, além de armários e gavetas reviradas.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Por meio de nota, a PC-CE informou que apura as circunstâncias do crime e ressalta a importância do registro de Boletim de Ocorrência (BO).

Leia a nota completa:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que apura as circunstâncias de um caso de roubo e dano, que teria ocorrido na madrugada desta quarta-feira (20), em um templo religioso, no município de Caucaia. A PCCE ressalta a importância do registro de Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito presencialmente, em qualquer delegacia ou na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), unidade especializada da PCCE que investiga o caso.

LINKS PATROCINADOS