Corpo de transexual morta em São Paulo será sepultado em Fortaleza nesta terça
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Corpo de transexual morta em São Paulo será sepultado em Fortaleza nesta terça

Um suspeito do crime se apresentou, na noite de ontem, em uma delegacia de São Paulo

Larissa foi morta a pauladas na noite de sábado. A família quer justiça

07/05/2019 10:28

Um homem suspeito de ter assassinado a transexual cearense Larissa Rodrigues da Silva, 21 anos, se apresentou à Polícia no começo da noite desta segunda-feira. A apresentação do suspeito foi negociada pelo advogado do acusado e a Polícia paulista. O crime ocorreu no último fim de semana e o corpo de Larissa será sepultado hoje em Fortaleza.

A família do transexual mora no bairro Jardim Iracema, na zona Oeste de Fortaleza, e providenciou para que o corpo fosse trazido para esta Capital.  Uma irmã de Larissa fez um apelo para que a Polícia não deixasse o caso cair na impunidade.  Lembrou que há quatro anos ela havia se mudado para São Paulo em busca de uma melhoria financeira para a família.

Pauladas

A transexual foi morta a pauladas por volta das 21h10 de sábado (4) na Alameda dos Tacaúnas, Zona Sul de São Paulo. O caso foi registrado pelo 27º Distrito Policial como homicídio.

O suspeito fugiu logo após o crime, mas na tarde desta segunda-feira decidiu se apresentar as autoridades, temendo ser preso ou reconhecido na rua, já que as cenas do assassinato foram filmadas por uma câmera. A transexual foi agredida a pauladas. Os motivos do assassinato ainda não foram esclarecidos.

LINKS PATROCINADOS