sete dias sem medo da notícia
O Ciro voltou!
Ciro volta a atacar Lula e o PT em publicação nas redes sociais
Ciro Gomes criticou o modelo econômico do petista
Ciro Gomes
Por : Redação CN7
05/01/22 15:16

Após um tempo de ‘trégua’, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) voltou a atacar o ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT). Em publicação nas redes sociais, nesta quarta-feira (5), criticou o modelo econômico do petista.

“A síntese do pensamento econômico do lulismo, pobre e cinicamente produzida por Guido Mantega, hoje na Folha, é uma das peças mais hipócritas e ambíguas já vistas. É uma mistura de “Carta aos Brasileiros” envergonhada e nacional desenvolvimentismo de araque”, disse.

Ainda na publicação, Ciro Gomes acusou Lula de “esconder” os erros da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), manipular os números e colocar toda a culpa dos problemas econômicos no presidente Jair Bolsonaro (PL). “Esconde vergonhosamente Dilma, manipula números e transfere toda culpa para o execrável e igualmente culpado Bolsonaro”, continuou.

“Fugindo das suas culpas que são imensas, o lulismo já reedita o famoso álibi da “herança maldita”, agora com sinal invertido e duplicado. Quem temia que a proposta econômica do petismo fosse o “mais do mesmo” ficou ainda mais frustrado: é o “menos do mesmo””, finalizou.

Confira os posts:

Fim da aliança?

A postura de Ciro poderá provocar um rompimento do PT com os FGs, no estado do Ceará. Nesse cenário, o PT terá candidatura própria ao Governo do Estado.

LINKS PATROCINADOS