Ciro reafirma que Doria é farsante e manda prefeito entrar na fila para processá-lo

Ciro Gome e João Doria

20/07/17 9:39

O presidenciável Ciro Gomes (PDT), mais uma vez, usa a tática surrada de se promover à custa de outros. Após saber que o prefeito de São Paulo, João Doria, apresentou queixa-crime ao ser chamado de farsante e outras coisas, concedeu entrevista ao Diário do Nordeste para debochar da ação do tucano paulista.

“Ele apenas vai entrar em uma fila, que tem o Eduardo Cunha, que já está na cadeia, que eu denunciei quando ninguém sabia quem era; o Michel Temer que também me processou, e todo mundo está vendo quem é agora. E esse João Doria, que é isso mesmo, farsante, que todo mundo vai ver rapidamente. Quer aparecer? muito melhor colocar uma melancia no pescoço”, disse Ciro.

Entenda

Doria apresentou queixa-crime contra Ciro Gomes por calúnia, difamação e injúria. Em suas palestras, o pedetista chamou o tucano de “farsante” e lobista”, além de ter afirmado que o empresário fez fortuna “à custa do dinheiro público”.

Segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, Doria transcreveu dezenas de frase ditas por Ciro em diversas palestras e entrevistas. Na peça, figuram declarações do FG afirmando que o prefeito ficou “rico fazendo tráfico de influência” e que ele, quando presidente da Embratur, foi criticado por uma propaganda “com bunda de mulher na praia, estimulando claramente o turismo sexual”.

LINKS PATROCINADOS