sete dias sem medo da notícia
CPI do motim
Ciro Nogueira se reúne com AJ Albuquerque e decide que PP não vai participar de CPI
Ministro da indícios que PP está deixando a base aliada dos FG's no Ceará
(Foto: reprodução)
Por : Redação CN7
20/08/21 19:35

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), recebeu nesta quinta-feira (19) o deputado federal AJ Albuquerque (PP) em seu gabinete, em Brasília, e definiu alguns dos próximos passos do Partido Progressistas. O ministro registrou o momento em publicação nas redes sociais.

Entre as pautas, ficou decidido que o Progressistas não vai participar da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Associações Militares, que tem como objetivo investigar o motim de Policiais Militares no Ceará. A recusa do PP de indicar membros da CPI fragiliza à comissão e dá indícios que a legenda está deixando a base aliada dos Ferreira Gomes no Ceará.

Por meio do diálogo com nossos parlamentares, fortalecemos as ações do Executivo. Por isso, sigo me reunindo com representantes do Congresso Nacional aqui em meu gabinete. Recebi hoje os deputados federais, Aguinaldo Ribeiro, líder da Maioria no Congresso, Flávio Nogueira, grande colega piauiense, Arthur Maia, do estado da Bahia, André Fufuca, Cacá Leão e AJ Albuquerque, companheiros Progressistas. Também me reuni com o senador Mecias de Jesus, ao lado do ministro da Defesa, General Braga Netto, e com o governador do Acre, Gladson Cameli, acompanhado de prefeitos do estado“, escreveu Ciro Nogueira na legenda da publicação.

Leia mais: Assembleia Legislativa instaura CPI para investigar motim no Ceará

LINKS PATROCINADOS