Ciro manda PT parar com a “fraude” da candidatura de Lula ao Planalto
"Todos estão cansados de saber que o Lula não é candidato", reclamou o pedetista
Ciro Gomes
21/08/2018 16:50
O presidenciável Ciro Gomes (PDT) afirmou, nesta terça-feira (21), durante evento de campanha no Centro de Guarulho (SP), uq eo PT precisa acabar com a "fraude" que seria a candidatura do ex-presidente Lula ao Planalto.
"Vamos parar com essa fraude. A cúpula do PT está projetando uma fraude usando a boa-fé do nosso povo. Muita gente boa quer bem ao Lula, que idolatra o Lula. Mas todos estão cansados de saber que o Lula não é candidato. Eles ficam agitando o nome do Lula para depois que ele for considerado inelegível, eles tentarem eleger uma pessoa que a população não conhece", afirmou Ciro.
Na última pesquisa divulgada sobre intenções de votos para presidente, Lula cresceu e chegou a 37%, em segundo aparece o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) com 20%, seguido por Marina Silva (Rede) com 12% e Ciro Gomes (PDT) empatado tecnicamente com Geraldo Alckmin (PSDB) com 9% e 7% respectivamente.
Em tempo
O presidente do PDT, Carlos Lupi, recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) ontem (20) para que Ciro possa visitar Lula e pedir a benção do petista.
Publicidade