sete dias sem medo da notícia
Ciro, mais uma vez, tenta se promover atacando Doria: “Ele não tem nada na cabeça”
Por : Redação CN7
10/08/17 9:07

 

O pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, mais uma vez atacou o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) nessa quarta (9). Em entrevista ao programa de rádio Pânico, disse que o tucano paulista “não tem nada na cabeça”, é um “mau caráter”, e o acusou de traidor do governador Geraldo Alckmin, seu padrinho político, ao apontar interesse no Palácio do Planalto.

Para Ciro, como publicou o Valor Econômico, Doria é “grosseiro”, “não resolve nada” se não consultar antes marqueteiros e pesquisas de opinião e trai Alckmin, “seu padrinho político, que inventou essa figura”. O governador também é cotado para disputar a próxima eleição presidencial.

Quando o assunto foi Jair Bolsonoro (PSC), outro pré-candidato declarado à Presidência, Ciro fez elogio. “Bolsonaro é personagem que está prestando um bom serviço, porque está destruindo a fraude que o PSDB representa”, afirmou, dizendo em seguida que o deputado conquista o eleitor mais reacionário que existe no país “e votava escondido nos tucanos”. “É mortal para o projeto do PSDB”.

Entenda

Ciro sabe que Doria é nome forte para concorrer às eleições de 2018. Enquanto isso, elogia Bolsonaro por acreditar que será mais fácil vencê-lo no debate político.

LINKS PATROCINADOS