sete dias sem medo da notícia
Ciro inaugura escritório de advocacia após 5 anos para esconder lucros milionários
Ciro Gomes
Por : Redação CN7
01/06/17 19:45

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) está empenhado em esclarecer de onde vem o dinheiro que banca seu estilo de vida de milionário. Em entrevista cedida em maio deste ano à BBC, o pré-candidato à presidência afirmou que seu ganha-pão vinha de palestras, consultoria em uma universidade não especificada e de seu escritório de advogacia.

No entanto o escritório ao qual Ciro se referia só está sendo inaugurado pelo pedetista na noite desta quinta-feira (1º) e, até hoje, nem mesmo usava o nome do ex-ministro na fachada: Xerez Araripe Advocacia e Consultoria. O nome escondia a participação de Ciro no negócio, que tem razão social especificada como: Xerez Saldanha Vasconcelos e Ciro Gomes Advogados Associados. Além disso, o escritório foi aberto em 5 de setembro de 2012, há quase cinco anos.

De olho na disputa pelo Planalto em 2018, Ciro busca, agora, dar transparência às suas finanças e inaugurou o escritório, após quase cinco, com essa finalidade. Como se não bastasse, até a entrevista cedida à emissora britânica, a OAB-Ceará nem mesmo havia sido informada sobre o escritório.

 

Coquetel de inauguração do escritório de advocacia do amigo @cirogomes @opovoonline @tapisrougenews

Uma publicação compartilhada por Adriano Nogueira (@adrianognogueira) em

LINKS PATROCINADOS