Sete dias por semana sem medo da notícia!
Ciro Gomes chama ex-presidente Lula de inescrupuloso e encantador de serpentes
Ciro Gomes

O candidato derrota ao Planalto Ciro Gomes (PDT) não perde oportunidade de atacar Lula. A metralhada da vez foi chamar o ex-presidente de “sem escrúpulo” e “encantador de serpentes”. As declarações foram dadas ontem (11) em entrevistas a jornalistas num evento em que o FG participou na universidade FMU, na capital paulista.

“Lula é um encantador de serpentes. A presunção dele é que as pessoas são ignorantes e que pode, usando fetiches, intrigas e a absoluta falta de escrúpulos que o caracteriza, navegar nisso. O mal que Lula está fazendo ao Brasil é muito grave e extenso”, afirmou.

Ciro não parou por aí. “O lulopetismo virou uma bola de chumbo amarrando o Brasil ao passado. Ele (Lula) está fazendo de conta que é candidato e que foi inocentado”. O FG garantiu, mais uma vez, que nunca mais vai andar “com a quadrilha que hegemoniza o PT”.

Em tempo

Mesmo atacanto a cúpula do partido, Ciro ressaltou o bom relacionamento com o governador do Ceará, Camilo Santana, que é filiado à legenda.

Confira matéria do Estadão

Em tempo II

Como o CN7havia antecipado ontem, Ciro, em entrevista ao jornal O Globo, afirmou que “Lula aposta que o povo é idiota, incapaz de entender”. A declaração de presidenciável tem a ver com a impossibilidade, até o momento, do petista ser candidato ao Planalto em 2022, mesmo ventilando a possibilidade.

Veja

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também